segunda-feira, 29 de junho de 2015

Como fazer um Closet

 Oii gatinhas e gatinhos vocês devem está se perguntando porque fala disso rs. Bom acho que esse tema é bem legal pra ajuda vocês como montar um closet, eu tenho e amo porque é bem mais fácil e melhor do que um quarta-roupa normal e eu sempre quis ter um, até que um dia eu fiz um haha e por incrível que pareça eu fiz com as madeiras do meu quarta-roupa. É bem legal você ter ajuda dos seu pais ou alguém que saiba corta as madeiras.

  Bom tudo começa quando você desmonta seu quarta-roupa (tenha cuidado pelo amor de Deus kkk), depois disso comece a corta suas madeiras e monte do seu jeito. Eu acho melhor você procurar no google ou youtube mesmo, imagens de algum closet que é sua cara ou que é melhor pra você.

  Eu fiz praticamente do meu jeito ainda falta muita coisa pra mim fazer. Como eu já disse é bem fácil de fazer é só ter calma e fazer tudo direitinho. Vou deixar um link de um blog onde mostra varias closet e um desses closet foi oque eu achei melhor de fazer em meu quarto. É bem legal que vocês procurem saber melhor como se faz. 

 Espero que eu tenha ajudado vocês ♥ espero que goste do post de hoje e espero dicas ai embaixo nos cometários ♥ 

Link: http://www.muitochique.com/decoracao-2/dicas-para-montar-um-closet.html . 






Nenhum comentário:

Postar um comentário