sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cantinho da Sintonia

        ALOHAA! 
 Hoje vim aqui mostra um pouco sobre o blog novo ou seja meu primeiro blog *-* estou muito feliz de ter conseguido fazer esse blog que nada mais é "DE TUDO UM POUCO" rs, esse blog eu fiz pra mostra idéias diferentes porque muitos já estão acostumado com vários blogs de maquiagem, moda e etc... Sim neste blog vou mostra tudo isso mais vai ter algumas  coisas diferentes ou seja irei mostra tudo sobre esportes como surf, skate que amo e muito outros. Também quero pedir ajuda de vocês que entende mas que eu porque sou nova nisso e quero muito fazer meu melhor cada dia e peso pra vocês divulgarem ♥ talvez irei fazer um canal no youtube ♥ mais tenho que ter visualizações e dicas pra cada vídeo da semana e por isso to começando com o blog e se Deus quiser vai da tudo certo ♥. Vou deixar meu instagram, facebook e twitter pra vocês me seguirem e poder me da idéias ♥ instagram: thamires_alexia/facebook: Alexia Furtado/twitter: @alexiafurtado15









Esse é o nosso Cantinho ♥  



Nenhum comentário:

Postar um comentário